segunda-feira, 26 de março de 2007

Amigo

Agente da destruição me desconstrói...saio a catar minhas partes que vão caindo nada leve, vão ficando pelo caminho. O que sobra de mim está desnuda e brilha como foco absoluto de si própria, única luz num palco escuro. Seja lá qualquer um dos ângulos eu-tu-eles, o discurso é argumento protecionista de sua voz, que defende a idéia além da palavra e quer muito descascar o momento até expor toda a nudez do sentimento. Me descasca, me neutraliza e depois me alimenta com teus beijos. Circunstancialmente me viro toda ao avesso, sou essência transformada, pura co-criação minha e tua.

2 comentários:

Anônimo disse...

destruição? Será? Boa lua e bom amor.

Anônimo disse...

Tá mtO³ bonito viu!
mtO³ tree os teus textoS há se eu tivesse essa criatividade!
bjãO³³! ;@