quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Alma Ghandi

...encontrar minhas verdades em harmonia com essa verdade maior que nos cerca.. o que é meio difícil porque neste mundo somos tantos e interpretamos as coisas tão diferentemente.. as verdades são as mesmas..mas os caminhos até elas...oh deus, são tantos... que às vezes até pegamos uns becos sem saída e ah,...síndrome de labirinto... que perda de tempo me parece... será que é em vão?

...enquanto isso...
enquanto o coração desesperado dá berros.. eu vou tentando me firmar naquilo que me lapida de alguma forma... porque a vida não pára e ela merece ser bem tratada. E o mundo está num período meio fora dos trilhos, tudo parece estar tremendo em suas bases...a velha ordem está banguela querendo agarrar-se à suas velhas doenças ... e a nova vida com tudo, brotando meio descontrolada.. a natureza passa por cima e diz MORRE!!! e RENASCE com toda tua força ó ser...

.. me recrio em meio ao tumulto de um coração indeciso...
Sempre me achei uma pessoa indecisa. Agora, já não tenho certeza.. Diz a Fê, minha amiga... penso como ela.. a diferença é que ela consegue ser indecisa e também ser a favor e praticar a descentralização do amor. Já eu, não. Minha inclinação inicial, ou meu ser infantil ama muito.. tanto que fica às vezes míope, envesga e centraliza... logo me dou conta ... ups, paro ! Mas de início amo daquele jeito que às vezes chega a ser um amor Granada... será a Lua em Áries talvez? Tenho tirado esse ser infantil que habita em mim e tentado tratar essa bronca, despindo a criança e dizendo.. olha aqui meu bem, fica tranquilita tá.. o mundo é muito grande e o amor está por tudo, podes ir lá no jardim amar aqueles brotos por favor? Que tal um amor arco-íris que se dissolve e colore tudo ?

bem aqui vou.. em parceria com os sucos verdes... os brotos... a dança contato.. que com toda sua generosidade me oferece um contato mais íntimo comigo mesma, com os brotos de abóbora que joguei no jardim e agora crescem todos bodisatvas, iluminados jogando-se na direção da luz do Sol que aquece o jardim pela manhã..

em vão..sei não.. vale a pena se a alma...é Ghandi.

2 comentários:

Fer Poletto disse...

clarinha saudade do amor da tua presença.

Natalia Jung disse...

ahá, minha florzitchas em ação...será que estais sofrendo de balzaquianismo precoce?
Estou sofrendo disto ultimamente, não precoce, o próprio e ele também é meio Ghandi

love u, monamú